quinta-feira, 5 de abril de 2012

Taylor Lautner vai participar do filme "Gente Grande 2"

O ator Taylor Lautner vai fazer comédia após terminar de rodar o último filme da saga “Crepúsculo”, “Amanhecer – Parte 2″. O Hollywood Reporter informou que o ator fará uma participação especial na continuação da comédia “Gente Grande”, onde vai contracenar com Adam Sandler. A cena será “engraçada” e uma das mais importantes do filme, segundo a publicação. No novo filme, além de Sandler, os atores Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade retornam para viver os amigos que se reencontram em novas aventuras. O roteirista Fred Wolf, que escreveu o primeiro filme, também reassumirá a função. “Gente Grande 2″ será a primeira continuação da carreira de Sandler e tem estreia agendada para 12 de julho de 2013.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Zac Efron visita Real Madrid e almoça com Kaká






Foram divulgadas fotos do ator Zac Efron (franquia “High School Musical”) durante sua visita ao estádio Santiago Bernabéu, do time de futebol espanhol Real Madrid, onde joga o brasileiro Kaká. O ator está na Espanha divulgando a animação “O Lorax – Em Busca da Trúfala Perdida” e aproveitou para conferir na quinta (9/3) as instalações do “maior time do século 20″, segundo a FIFA.

Efron e Kaká tiraram um foto no restaurante onde almoçaram, logo depois do astro de Hollywood ter conhecido também o lateral brasileiro Marcelo e o atacante argentino Gonzalo Higuaín.

Uma ausência sentida foi a do craque português Cristiano Ronaldo, que estava gripado. E emburrado por sua mais recente aquisição, uma cópia do batmóvel que ele adquiriu pela bagatela de £ 200 mil (cerca de R$ 550 mil), quebrar momentos antes da festa de aniversário de seu colega de time, Pepe.

Justin Bieber não quis fotografar com Restart!

A banda brasileira Restart participou da gravação da premiação “Kid´s Choice Awards, neste último sábado (31) em Los Angeles (EUA), onde ganhou o prêmio de “artista brasileiro favorito”. Segundo o vocalista Pe Lanza, o astro pop Justin Bieber se negou a tirar uma foto com os músicos de sua banda.


"Justin Bieber recusou uma foto com a gente aqui no Green Room. Uma pena, umas amigas minhas que queriam. Não era nem por mim, não sou fã!", escreveu Lanza na sua conta do Twitter.

Porém, o cantor também postou que realizou um sonho ao conseguir fazer uma foto junto de seu ídolo, Travis Barker, baterista da banda Blink-182."Isso sim pra mim é realizar um sonho. Não preciso de mais nada, se é que vocês me entendem. Conheci e conversei com Travis Barker! Minha vida já vale a pena por isso", registrou o músico.

"Ele ficou feliz por a gente estar aqui concorrendo. Falei que o Blink mudou minha vida e que ele era o melhor baterista do mundo! Ele disse que eu estava louco e agradeceu muito. Sabe a melhor parte? Disse que queria ouvir um som da Restart", concluiu.